sábado, 15 de outubro de 2011

Lágrimas

O vento cortando meu rosto, enquanto as lágrimas corriam, pensava comigo: por onde ir?
parece que o tempo passou tão depressa e aquele sentimento já não me era mais suficiente..será que um dia te amei de verdade?foi apenas ilusão ou um sonho bom?não sabia mais o que pensar, o que fazer..
estou tão confusa com todas as ideias que se sobrepõe em minha mente, e o que sobra? talvez correr agora já não adianta mais, perdemos o passo, o compasso, as horas..nada mais será o suficiente.
caio em um abismo, dentro de mim, como se tudo o que tinha construído até então ruísse em minha mente.
nada mais será o suficiente.
Debaixo do chuveiro, pergunto-me o porque de tantos sonhos serem destruídos, sua ausência hoje me traz o consolo da solidão. Estar sozinha talvez seja o melhor a fazer. Será que um dia nossos caminhos ainda serão unidos por algum fio invisível?Será que um dia você reconhecerá meu rosto na multidão e permanecerá parado a me olhar?
O tempo parou neste instante, enquanto eu pensava, sentada no chão do banheiro. Vi em minha frente algo tão estranho, tão vazio e repleto de medo e angústias, que meu coração chorou, sangrou..
Senti minha alma doer, como se enfiassem em mim uma espada, que transpassasse meu ser..
Não faz mais sentido ficar aqui, agora o sol já se pôs e o melhor a fazer é dormir, dormir e entrar em um mundo onde o desespero calado dos olhos seja apenas uma vaga lembrança.
Sair daqui..é isso o que preciso..e acordar com o primeiro raio de sol invadindo meu coração, cobrindo meus pensamentos de uma luz que me transporte a outro Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário