segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Insanidade no MSN

O post de hoje tem inicio quando ao chegar em casa depois do serviço e de pegar A chuva no caminho vou descansar um pouco antes da janta lendo uma de minhas revistas prediletas. Mexe daqui, acessa o próximo link dali, clica sem querer naquele spam desgraçado no meio da página, dá uma paradinha para ver quais as expressões mais usadas em 2010 pelos japoneses até que me deparo com o tal artigo relatado adiante.


Enquanto o leio ninguém menos que Erin resolve aparecer no MSN, então por que não compartilhar informações?

**Pri** diz:


da uma olhada nessa reportagem: http://madeinjapan.uol.com.br/2011/01/12/um-em-cada-tres-adolescentes-japoneses-nao-tem-interesse-em-sexo



E como não recordar daquela viagem à praia em que Maga, Erin e eu no auge do desespero causado pelo tédio, já que não tínhamos uma televisão, começamos a ler todas as revistas que a Maga havia levado (na maior parte Made in Japan- a mesma revista de hoje) e nos deparamos com um artigo igualmente cuiroso e que gera piadas sobre o assunto até hoje: “Curso de Socialização para Japoneses” me lembro como se estivesse lendo agora que o professor pedia para que eles chegassem em alguém em algum bar e perguntassem sobre a cidade natal da pessoa e quando durante a prática o homem ao responder a moça que havia lhe dito que era de Chiba diz “Hmm, Chiba é uma cidade...perigosa né?”

Comentários sobre o assunto depois da lembrança do curso:

**eri..** diz:


kkkkkkkkkkk


eu nem lembrava disso

**Pri** diz:


eu lembrei imediatamente


agora entende-se pra que do curso


35% tem medo 65% não sabe o que fazer!


eles estão desesperados!!!

**eri..** diz:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

**Pri** diz:


o governo deve estar adotando chineses pra não ter uma quebra feia na previdência


ou trabalhando na maquina do tempo, igual a do pica pau, entra velho e sai novo...direto pra fabrica






=\p






essa sou eu de bigode ^^






**eri..** diz:


to me matando de rir aqui cara


esta foi a noticia mais hilaria das ultimas semanas


rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário