terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

**Desabafo volta as aulas..**

Fico mil anos sem entrar aqui, e quando entro me deparo com estas postagens japas da Pri!!!nem vou comentar..kkk
sem contar que eu como co-autora, posso deletar tudo que eu quiser!!uóoooo(leia-se risada maligna)
Bom, não sei bem o que escrever aqui, mas queria colocar um pequeno desabafo de volta as aulas..visto que meu corpo todo dói, minha cabeça explode!!
Segunda feira a turma voltou feliz e contente à escola..(alguns não tão felizes e contentes, pois choraram) Na minha sala a paz reinava..
Terça-feira o caos se instaurou..passei 1h30 acudindo crianças chorando, ouvindo berros e levando babadas e chutes de uma menina que tentava escapar de mim pra sair correndo portão a fora..
é meu povo, adaptação não é facil não!!as cças estão inseguras, os pais também..e a gente como fica??
nocauteadaaa!!!!!!!!!!
desabafo feito, vamo para de reclamar, que ainda faltam 198 dias para o final do ano letivo..
Beijos
Eri =)

Um comentário:

  1. Nada a declarar sobre eu postar os comentários no post errado né? hahahahahaha

    ResponderExcluir