terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vejo com meus olhinhos ~6

Ninguém mais posta depois não me culpem por isso aqui virar terra de japa! E olha que atendendo aos pedidos da Erin Johnny boys todos para o LiveJournal
Mais um capítulo de "Vejo com meus olhinhos" e esse é minha especialidade.
Finalmente começou o novo dorama da Tv Asahi "Bartender" (quase passando o 2º episódio e eu não postei sobre o 1º) com Aiba Masaki (meu 2º predileto-niban) e música de encerramento do Arashi. *.*
Ainda gostei mais de "My Girl"





























Post de hj:dekimashita!
Ao som de: Baby baby- Kanjani8 (Esse filme tbm é lindo, se bem que filmes de bebês geralmente são)

2 comentários:

  1. Sabia!Ía acabar sobrando pro "isso ta virando terra de japa". Juro q qnd vc começou a flar q seu corpo dói pensei na música "minha cabeça dói, minha camisa aperta e meu bum bum balança pra direita, pra esquerda..July, july baby.." hahahahaa

    ResponderExcluir
  2. E não apague meus post! Não tente me mudar! Estou esperando começar essa novela desde o ano passado! Fiz um super resumo para que vc possa acompanhar, um resumo em português! eu tive que assistir em japonês...É pra ver quem consegue reclmar mais né?To ganhando? Queria tanto que hj fosse sexta...taaanto. Já sinto saudades das férias...

    ResponderExcluir