sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Histórias da Carochinha: Caneca da Pucca

Tudo começa quando para animar o dia levo a Juju para passear pelo "beco diagonal asiático" que existe na Praia (estavamos viajando durante algum feriado prolongado).  "Pri, como vc descobriu um bairro só de orientais na praia qnd eu nunca vi nenhum andando por aí?" Jú reclamando .     Ao me entreter com alguma tranqueira qualquer perco a coleguinha de vista. Antes mesmo de me dar conta do acontecido, pois procurava uma loja que vendesse sorvetes legais, percebo que Juju tem um pacote em mãos. *Diálogo a seguir com falas separadas por cores, sendo eu a cor verde:*

-"O que é isso Juju?" - pergunto com surpresa
-"Ah, é uma lembrancinha pra você por ser tão legal comigo." 
-"Puxa! Não precisava! Posso abrir?"
- "Claro, vai lá"

Pri abrindo o presente e vendo uma mini caneca da Pucca de signos (do signo de Escorpião)

-"Obrigada Juju, achei super fofa!
-"Achei a sua cara"
 -"Hm, vc lembra que eu sou de Virgem né?"
-"Lembro."
-"Pq a caneca é de Escorpião?"
-"Ah, pq não tinha do seu signo, então comprei do meu mesmo."
-  O.O

Mais uma história terminada, o resto do passeio foi bem divertido, achei lugares com sorvetes legais, yakissoba, tranqueiras que me faziam gastar muito dinheiro e andei quilometros até o banco, na volta qnd pegamos o ônibus descobrimos que o caminho não era nada longo se não tivessemos pegado ruas que não levavam a lugar algum!

3 comentários:

  1. poxa, esta história ai eu não conhecia!!rsrs..
    dei risada cara!!pq a ju nunca me deu nada??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela não me ama??huahua..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pq ela me ama maaaaais, e pq eu sou maaaaais legal! ^^ vc já não sabia disso?
    Como vc não conhecia? vc deve estar com alzheimer isso sim...

    ResponderExcluir