segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vejo com meus olhinhos ~4

E quem retornou do além recentemente??

Siiiim, os bonitos que praticamente nem se acostumaram com os ares brasileiros nem me recuperei do impacto financeiro que eles me causaram. Aposto que eles estavam planejando a rota de fuga para o Suriname com meu dicionário de kanji (pilantra, sem vergonha ficou sumido por bastante tempo, tenho certeza que procurando uma saída rápida e segura do país...).
Ponto positivo de terem sumido: Uma boa parte dos meus armários estão arrumadinhos já que tirei tudo para encontrá-los
Ponto negativo de terem sumido: durante a revolução de coisas se locomovendo das estantes perdi meu livro de psicanálise...Figuras do Infantil...e nem tinha terminado de ler, poxa!

Ahhh~preciso começar as avaliações do 2º semestre, menos de 5 dias para a reunião de pais e não tenho nada!

Postagem de hj depois de mto tempo atrasado o que adianta contar?: Mou dekimashita! (Ao som de "Kimi no tame ni boku ga iru" versão PV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário