segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Traduções aleatórias-plano de fundo

Ou seja, mais ARASHI! =P sorry Erin!
Estava eu falando com a Maga outro dia puxa, faz bastante tempo... disse que estava traduzindo uma música e acabei ficando com preguiça de postar quando terminei então antes que me esqueça...projetos velhos, a tradução 'tá horrível, parece mais fácil quando eles cantam em japonês, dá para compreender a situação...
Kaze no mukou he (http://www.jpopasia.com/lyrics/10129/arashi/kaze-no-muko-e.html) (adoooro o jopasia, tenho até cadastro!)
aaah~hazukashii ne!!
Além do vento



Para além da chuva, para além do vento...

Para além da chuva, para além do vento...

Se derramo lágrimas é porque acredito

Nas palavras que foram escritas em um caderno no coração

Quando não foi o caminho desenhado (qnd as coisas não saíram como planejado)

Palavras lançadas em um céu desfocado (lancei palavras para um céu incerto)

Caminho feito atrás de nós (existe um caminho já percorrido)



Para além da chuva, para além do vento,

A jornada continua

Agora para além de você e para além de mim

O caminho continua



Onde olho para trás (chega o tempo em que olho o que já passei)

Esse tempo chega

Eu converso com você (chega a manhã em que converso com vc)

Essa manhã chega

Digo “sempre corri o máximo”

Estará bom se puder dizer isso sem mentiras

Na frente de seus olhos surge uma grande jornada

É além da chuva

É além do vento

Onde o arco-íris brilha

Agora, é além de você

E ainda, é além de mim

Que alguma coisa espera



A luz conectada é o que não pode ser apagada

O que toca o coração excede palavras



Agora para além do vento

A jornada continua, este caminho continua



Para este eu que acreditou

Para as pessoas que se uniram a este sonho

Para minha família palavras de agradecimento

“Eu acredito” como apenas a força

A impaciência eventualmente (algum dia) prosperará

Esta dor também pode prosperar

Mesmo o vento e a chuva perdem a dor e a impaciência(a dor e a impaciência não podem perder p/ a chuva e p/ o vento)

Para este dia (existir)

Abrace (segure) o pensamento do minuto

Para subir a escada você precisa seguir em frente (ir além)

Ainda que doloroso

Desenhe uma figura repleta de alegria

‘vá para além da luz e da sombra’

Vamos para além!

Você é a direção que ilumina a escuridão

Leve seus sentimentos para o topo



Para além da chuva,

Para além do vento,

A jornada continua

Agora, para além de você,

E para além de mim

O caminho continua



Para além da chuva, agora para além do vento

A Jornada continua este caminho continua



Para além da luz e da sombra ‘para além disso’

Você é a direção que ilumina a escuridão



Para além da chuva agora para além do vento

A jornada continua este caminho continua

Para além da chuva agora para além do vento

A jornada continua agora para além...
*.*~*.*
Para terminar planos de fundo novos para o Con! Os que ali estavam anteriormente estavam velhos!
 



Não fiz do Aiba e do Jun...fiquei com preguiça..rs Do MatsuJun compreende-se, nem sou tão fã dele, mas do Aiba fiquei mesmo com preguiça..=P

 
Postagem de hj: Mou ichido dekimashita! (ao som de Koi no ABO -NEWS- e Subarashiki sekai -嵐-

Nenhum comentário:

Postar um comentário