terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Histórias da Carochinha: Mário

E como não lembrarmos do dia em que escapamos sem um pingo de vergonha (bem, pelo menos eu não estava) da aula de..de...do que era mesmo aquela aula em que fizemos uma poesia? Aquela que eu nunca assistia inteira pois precisava subir bem rápido pra Casa de Cultura pra aula de kanji....Eriiin, socorre aqui!
Bem, fugíamos felizes, gritantes e saltitantes da aula e seguíamos em direção ao banheiro do corredor, afinal 1/4 das pérolas nasceram nos banheiros, devíamos passar muito tempo neles! Bú, Pri e Maga que sem paciência para ouvir nada resolveram matar aula no CEPE tomando sorvete jogadas na grama...=P
Dentro do banheiro enquanto acompanhávamos quase quietinhas a narração dos causos do dia anterior da amiguinha japa, que não mencionaremos o nome, eis que Eri surge no recinto ouvindo a história pela metade, ninguém se preocupa com ela uma vez que deveria estar de péssimo humor por ter que matar aula para se divertir com o povo irresponsável + Maga que havia sido convencida (ela só concordou em sair de boa vontade pois na semana anterior PG e B2 ligaram nada menos que 80 vezes seguidas para o seu celular para que ela saísse da aula e fosse matar aula junto, dizer o quê? matar aula é mais legal com bastante gente, e ela estava mesmo compenetrada em ficar assistindo o professor!Nem mesmo nos atendeu).
"Muito estranho porque o toque de celular era do Mário sabe?"
Pri e Bú balançam a cabeça afirmativamente até que uma Eri, provavelmente drogada, diz confusa: "que Mário?" Todas começam a rir imediatamente sem nem ao menos complementar a frase, Eri percebe a besteira que falou, logo a mestra em tirar com a cara dos outros caindo em uma piada tão antiga! "Quer que responda Eri?"  Claro que não foi necessário ninguém responder tal pergunta, mas foi preciso cantar a música do vídeo game para que todos pudessem se situar na história.
Rindo muito, ainda da façanha da amiguinha drogada em cair em piadas antigas, seguimos rumo ao CEPE para tomar sorvete.

Bons tempos...nesse dia devo ter matado aula de japonês também

Postagem de hj: Mou dekimashita (ao som de "Don´t stop" do CD fujão!)

Um comentário: