segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

**Roupas para passarinho..rsrs**

Estava minha mãe na internet, olhando o site de um pet shop, quando ela de repente diz: "Olha, roupa para Calopsita"
Eu não me contive e caí na gargalhada!!A prizinha me entenderá!!Quem leu o caderno dela também..rsrsrs
Roupa de passarinho?!?!!!


Olha só o design desta roupinha!!Ai eu me pergunto: como faz pra enfiar isso no pobre bichinho??e pra que fazer isso??aiai..
Hey Pri, eu ainda não tenho uma roupa para proteger meu passarinho do frio!!E nem uma camisetinha branca para ele passar o Ano Novo!!Se você quiser fazer um mimo pra ele!!kkkkkkkkkk
ps: eu não tenho uma calopsita, só um Coleirinha..será que existe roupa pra ele tb??=P
ps2: também tô aceitando capas de chuva, pq eu sempre esqueço o pobrezinho no relento quando saio de casa..e sabe como é verão ne??a chuva chega de repente..nunca se sabe quando vai cair o mundo ne Pri??(vide nossa tentativa furada de ir ao ceret..rsrs)
Até mais..
Eri =)

5 comentários:

  1. Eu diria que isso é pintura de corpo, a Globeleza das Calopsitas...

    ResponderExcluir
  2. Eu já não citei este trecho do meu caderno aqui? Então não é necessário ler O caderno em questão..rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir