terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Viva o Ano do Coelho - oficial -

E chega o Ano do Coelho, finalmente! Agora é oficial, com festa na Liberdade e tudo.

Minha nova caneca comemorativa

Esse coelho é super fofo!

Prometo neste ano me concentrar mais no que diz respeito as tecnologias, tentarei postar mais e não passar meses longe de emails e outros sites como Orkut, Twitter, Facebook (mentira, esse logo será largado..rs). Baixei programas novos e mais faceis de usar para fazer arquivos "gif" movimentados (a Erin que diga como são legais usá-los durante conversas no MSN) e com isso tentarei me manter mais atualizada da vida cotidiana geral através das conversas pelo Messenger, como era antigamente...
Procurarei atualizar com mais frequência este blog e o LiveJournal (http://primancinelli.livejournal.com/) o Multiply é um caso perdido, nem vamos comentar. Assim como tbm irei me empenhar para completar vários campos do "MyDramaList" (http://mydramalist.info/users/6635/primancinelli) e isso posso dizer que é relativamente bem mais fácil já que é quase que natural adicionar os "doramas" da semana.
Já que mencionados estão na lista: Gokusen, Mother e Juui Doritoru. Falta coragem para assistir Yatterman, Bandage e terminar Tokujou Kabachi. Comecei a ver Tokyo Dogs (com Hiro Mizushima e Shun Oguri) e ainda acompanhando Kaibutsu-kun (*.*). Desisti por completo de Stand Up, nem todo aquele amontoado de atores famosos me convenceu a continuar. E muito ansiosa para que comece logo "Bartender" e para que GANTZ e Ooku sejam logo assistiveis para pessoas que não podem ir para o Japão ou para os Estados Unidos apenas para ir ao cinema! ¬¬'
Sem mais delongas, (http://pt.wikipedia.org/wiki/Astrologia_chinesa) xeretei bastante no meu signo chinês, não sabia, por exemplo, que havia "Animais Secretos" para fazer referência ao seu animal interior (no início pensei que sairia uma mula para mim...mas não...).
Super resumo: sou um Coelho de Fogo que pode ser confundido com um Cão de Metal mas que interiormente é um Galo também de Metal, ou seja, além de Cachaceira, cadela, galinha esse horóscopo ainda da a entender que sou um osso bem duro de roer, o metal se repete duplamente!!!

Postagem de volta ao mundo virtual nº 17 (ou 18): Dekimashita!
Ao som dos cães latindo na rua (mas passei o dia cantarolando Life~Me no mae mukou he~ uma pena estar tarde para ligar o rádio...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário