sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Já é Natal???? Meu Deeeeeus...como chegou tão rápido? Tenho certeza que os três dias em que fiquei com febre largada pelos cantos ajudaram para que não percebesse a passagem do tempo, mas agora já estou melhor...algum dos remédios deve ter feito efeito e já estou com 36,9º febre alta dá tontura e dói as articulações, não é legal...

Bien bien...
Como a Erin já reclamou "você abandonou o blog de vez só porque eu vim colaborar?" achei melhor postar algo enquanto o ano não termina. Por ser Natal pensei em postar exatamente o videozinho compartilhado pela amiguinha brava, não há melhor oportunidade de postá-lo aqui senão esta!

http://www.youtube.com/watch?v=tvx5uNV02lY&feature=player_embedded

Voltamos antes que 2010 se vá por completo!

 Merii kurisumasu 4 everybody!

Postagem especial de Natal: Mou dekimashita!!! (ao som de:  LIFE ~Me no Mae no Mukou he~ Kanjani8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário