terça-feira, 14 de dezembro de 2010

**Um pouco de nostalgia**

O que uma tarde chuvosa não faz com as pessoas não é??
Estou eu em mais um dia de folga (o último antes das férias), copiando umas músicas que recebi de uma amiga, da Vanessa da Mata, quando encontro um vídeo na pasta: Arquivos Recebidos..o vídeo era o Tributo Hoolaa..feito pela Pri há algum tempo..
Daí fui rever minhas pastas de fotos..escolhi esta para compartilhar com vocês hoje..no nosso baile de formatura..Tem todo um significado especial..afinal, depois de 4 anos o que mais queriamos era terminar a faculdade!Muitas coisas ficaram para tras..muitas outras apareceram..a vida vai seguindo seu ciclo e construímos a cada dia um pedaço do que somos..
Beijos,
Eri =)

6 comentários:

  1. Super fofa essa foto! *Pq só a Paty parece normal??*

    ResponderExcluir
  2. Quantos dias vc vai ficar sem trabalhar em tardes chuvosas?? Eu trabalho todos os dias com dilúvio!!! Véspera de férias ter dias e mais dias de folga é precioso.

    ResponderExcluir
  3. Ver essa foto me dá uma dá uma saudade... Sabe qdo vc sente q perdeu uma parte de vc msm com a passagem de si msm? Estranho! Mas é mto bom saber q o melhor não foi embora, q é a nossa amizade e cumplicidade! Vcs são mto especiais! Espero q isso de fato nunca acabe... Amo vcs!
    Adivinha quem é... hehehe

    ResponderExcluir
  4. *com a passagem desse ciclo
    *retificando

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir