sábado, 19 de novembro de 2011

Primeiro amor II

Ela estava linda naquela manhã, usando um vestido azul, que deixava seus ombros à mostra. Olhei em seus olhos e tive certeza: era a mulher da minha vida.
Saímos de mãos dadas, tentando não olhar muito para as pessoas que nos mediam da cabeça aos pés. Sorrimos um pouco de tudo aquilo, já fazia mais de 2 meses que estávamos longe, e agora nada disso importava!
Nos apaixonamos na época  da faculdade, ela sempre linda, com seu sorriso leve, como quem está sempre de bom humor com a vida e eu, sempre pensando em encontrar um emprego e sair da casa de meus pais.
Sempre me perguntei se nosso namoro daria certo, se tudo não era apenas uma ilusão.
Enquanto caminhávamos lado a lado, pensava em nosso futuro, em nossa família, em nossos sonhos todos, construídos ao longo destes 5 anos. A alegria de estar ao seu lado tomou conta de meu corpo, senti um leve arrepio subindo por minhas costas. Dei-lhe um breve beijo em sua testa, o que ela me respondeu com um suspiro, uma confidência em meu ouvido:
"Eu amo você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário