quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Natsukashii¹

Natsukashii¹ - nostálgico 


      Sorriu assim que nossos olhares se encontraram, e pensar que já se passou tanto tempo desde a primeira vez que isso aconteceu, daquela vez senti que o tempo havia parado enquanto apreciava seu sorriso, seu olhar, quando percebi o que acontecia senti-me corar, procurei avidamente por um ponto interessante em meus sapatos como desculpa para desviar a vergonha que sentia. Ouvi sua risada abafada e de canto de olho pude ver  um sorriso divertido em seu rosto.
-Ah, natsukashii - foi o que escapou pela minha boca enquanto você observava eu me perder em nossas memórias.
-Ei, oi! Pare de fazer corpo mole e venha me ajudar com essas coisas, elas pesam! -você disse entre uma reclamação e uma risada. Com meu coração aquecido me levantei e fui ao seu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário