quinta-feira, 4 de agosto de 2011

raiva, ansiedade, alegria, nostalgia e outros sentimentos banais..

o que me incomoda é quando tudo está 99% certo, e de repente tudo se esvai..ou quase..aquela tensão que fica no ar me deixa consideravelmente irritada..

Os ruídos no quarto ao lado me fizeram acordar, fiquei pensando em como seria se você não estivesse mais aqui. O medo de tocar o vazio novamente me fez tremer dos pés a cabeça, com aquela sensação de que nada pudesse fazer com que você voltasse atrás..
Os rostos não me são familiares, na verdade nem os vejo. O que me vem a mente são os sentimentos, somente eles..nem consigo dizer se são homens, mulheres, amigos..nada disso tem importância. Somente o silêncio da sua ausência é que faz sentido agora..Perdendo uma grande parte do que sou, mas como é possível recomeçar do zero, se toda vez que penso em desistir, você me liga dizendo: Eu amo você!?
E não tenho mais desculpas, nem mais forças pra lutar..então vem a raiva, o sangue fervendo em minhas veias, chegando a saltar em meus olhos. O azul do céu lá fora me faz acreditar que o dia será quente, lindo, mas o frio do inverno toca minha pele, fazendo-me recordar das noites frias em que aquecia meus pés no cobertor..e você me olhava sorrindo através das fotografias guardadas em meus álbuns...
Não sei mais por que caminhos seguir, tudo em minha mente agora é fruto da saudade que sinto de ti..vesti sua blusa de moleton que ficava guardada na última gaveta, coloquei suas meias quentes e tomei café em sua caneca, para me lembrar das vezes que as crianças corriam em volta de nós pedindo para irmos ao cinema ou para prepararmos o café da manhã.
Quando olhei para o calendário, percebi que já estará de volta em breve, então preciso arrumar meu melhor vestido para buscá-los no aeroporto, esconder todas as fotografias que espalhei no chão da varanda e encontrar o meu melhor sorriso..talvez consiga engana-los por mais tempo, ou talvez conte logo toda a verdade: estou morrendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário