quarta-feira, 3 de agosto de 2011

meros devaneios tolos a me torturar..

Começo com frase de música, pois meu pensamento me soa musical..toda vez que penso em escrever algo, as letras de música saltam em minha mente, ecoam em meu ser..
"Me atirava do alto, na certeza de que alguém segurava minhas mãos, não me deixando cair. Era lindo, mas eu morria de medo (...) Daquela gente que chegava e que partia, era disso que eu tinha medo, do que não ficava pra sempre" (Ana Carolina - Dadivosa)

O rio cortava seu coração, dividia sua alma..não era possível chegar ao teu encontro, por mais que pensasse em uma solução, o jeito era encarar a realidade..o que lhe impulsionava a viver era o último fio de lágrimas que encontrou naquele rosto, antes da partida..não me deixe!Não me deixe...e era isso que iria fazer..não sairia dali, até que fosse possível encontrar novamente aquele rosto a chorar, a sorrir, a gritar...

Não é fácil para a pequena garota sair de seu mundo e aventurar-se..você é louca? você não sabe o que está fazendo!o que é isso??quem você pensa que é? Eu sou apenas Eu..dona de uma inverdade, dona de nada..mas que busca no silêncio das madrugadas frias a certeza de que algo está em seu caminho e que ainda não foi possível enxergar..o que seria??o que será??

A alegria dos grandes beijos lhe faz sorrir nesta manhã!Como é bom estar ao seu lado e sentir o calor do seu abraço!Sinto-me protegida, amada, amparada..sorriu-me de volta, parecia concordar..mas quando piscou os olhos e acordou, viu que era apenas o filme antigo que passava na televisão durante a madrugada, havia dormido novamente com o controle remoto na mão, deitada no sofá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário