terça-feira, 30 de agosto de 2011

oi?

Já fazia tanto tempo que não me olhava nos olhos, tive a sensação de que estava realmente magoada comigo depois daquela última conversa que tivemos durante o jantar.
- "Oi?"
- "Desculpe!"
- "Tudo bem, eu entendo!Não estou chateada, só pensei que você estava partindo.."
- "Nunca farei isso, você sabe"
- "Será que quando já estivermos bem velhos tudo isso ainda terá sentido?
- "Claro que sim, você é o amor da minha vida"

Um comentário:

  1. Esse não é cinza..rs
    Alias isso é fofo, o que me assusta um pouco..rsrsrs
    Me lembrou uma música, colocarei a tradução do trecho, uma vez que é música japa:
    "vc ainda irá me beijar qnd eu parecer uma avó?
    Nesse tempo será o mesmo para mim (tbm estarei velho), até lá não irei te deixar!" Tegomass- Kiss kaerimichi no love song

    ResponderExcluir