segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vejo com meus olhinhos ~1

Para começar com as postagens diárias: Arashi! Meus cds preferidos, qualquer dia ganham um furo a mais de tanto serem usados =P
Monster é liiindo (sem comentar que é o meu toque de celular) o PV empata em primeiro lugar com Crazy Moon na minha lista de mais assistidos, clipes cheios de dança são sempre os mais legais! Arashi All the Best foi o cd mais vendido em 2009 (ano mágico e pobre para os fãs do grupo), valeu a pena ter comprado e esperado impacientemente por ele, desde então tenho um certo receio em fazer compras internacionais, nunca se sabe quando o correio vai fazer um convênio com Tartarugas Mancas (é uma tragédia, além de serem lentas ainda acabam nadando em círculos e atrasando os pedidos).
Pena que a foto saiu meio escura, preciso aprender a usar minha nova 'máquina', onde será que liga o flash?
^^

Um comentário: