domingo, 4 de dezembro de 2011

Eternidade

                Aquele silêncio desejado durante o dia agora causava incomodo, os pensamentos passavam rápidos por seus olhos fechados. Virou-se para o lado tentando enfim adormecer, mas, percebeu com irritação que sua tentativa havia sido mal sucedida. Virou-se novamente e não foi capaz de conter as palavras que lhe escapavam como o ar que passava automaticamente por seus pulmões:
                -Você nunca teve medo de não nos encontrarmos? De passarmos lado-a-lado procurando direções diferentes? -Surpreendeu-se quando o ouviu responder com um sussurro, talvez o tivesse acordado com toda aquela movimentação.
                -Para falar a verdade, sempre soube de coração que nos encontraríamos, nem que precisasse procurar por diversos mundos, através dos séculos, nossos caminhos certamente se tornariam o mesmo.
                O silêncio tornou a reinar, ouviu sua própria respiração, os pensamentos continuavam velozes. -Boa noite! - ouviu-o dizer. Sorriu, naquele momento não sentia sono, mas, seu corpo cansado merecia um descanso. Tentou ritmar sua respiração a dele e  fechou novamente os olhos, o dia seguinte logo chegaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário