sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Yaaaa~ nem acredito que já se foi o dia 10, reunião terminada, quase tudo pronto para as férias...será que agora tudo volta ao normal? Me sinto até mais contente com os ares natalinos, hoje já pude senti-lo. Aposto que durmo direitinho esta noite...não não acho que não, ainda trabalho amanhã cedo, tem a neura de perder a hora, mas domingo durmo bem!


Logo de manhã descobri que não sou mais a última a escolher sala! Tudo bem, sou a penúltima, entretanto não mais a última! VIVA!!!! A felicidade não durou muito, pois comecei a pensar que estou ficando velha, sério mesmo. Tudo começou quando perguntaram minha idade e por impulso quase respondo “21” então lembrei que não era 21 mas sim 23!!!!! O quê? 23??Eu quase não me lembro dos 22! Preciso pensar em Renew!

Outro ponto estranho do dia, me parece que o dia está repleto de acontecimentos peculiares, foi um email da Johnnys Enterteinament que recebi: não precisamos dizer que tenho conta lá também

“Who is your favorite Johnnys artist?

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***



We updated our Johnnys International Information email registration page. One

additional item, "Your favorite Johnnys artist", is added on the page. If you would

like to tell us who is your favorite, follow the steps below to re-register your account:



>>>Step 1

Cancel your registered Johnnys International account

>>>Step 2

Register again via the updated Johnnys International registration page”



Não entendo muito de programas de computador mas, não seria mais fácil enviar um questionário ao invés de termos que cancelar o cadastro para logo em seguida nos cadastramos novamente? Japoneses são realmente peculiares em sua forma de pensar.



Postagem de hj: Dekimashita! (ao som de Shizuka na Yoru ni- Ohno Satoshi/Arashi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário