segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Histórias da Carochinha: "Caderno Coletivo"

Adivinhem quem caiu quando fui pegar minha "Popolo" no armário??? Siiiim O caderno que não deve ficar circulando por aí...ele e seu amiguinho também sem circulação permitida, mas para não citar fatos que não tem fotos para mostrar postarei algumas coisas...algumas coisas ^^
capa liiinda feita pela Mi para quem não lembra

Os dons artisticos da Maga, mas SÓ esse aqui, os outros são impróprios para a internet..rs
Meu filho segundo a Mizinha...olha esses cachinhos que coisa mais fofa! Também, com esse meu cabelo que não concorda em ficar liso...
Para aparecer a parte escrita ficava feio então vou digitar mesmo
Pri: Nossa Eri, esses seus passarinhos não cantam?
Eri: Você viu que triste? Esqueci de colocar a roupinha neles, eles pegaram friagem e perderam a voz.
Pri: Sério? (com cara de quem de fato acreditou!)

 Não sei se vai dar para ler então:


Eri: Eu não vou comer isso, tá estranho!
Pri: estranho? Que nada! Só porque tá... meio...verde?
Eri: Pri!! Isso tá estragado! Tá mofado, não vou comer isso!
Pri: então dá que eu como! É só tirar o verdinho...agora entendi pq tava tão barato!



Algumas partes do caderno, Bú, Paty e Bá não tiveram momentos que tenham passado pela censura...se bem que talvez poste a montagem com a cara do Batman..hehehehe

Postagem de hj: dekimashita! ao som de Musekinin Hero (kanjani8) com certeza essa postagem foi inspirada pelo "herói irresponsável"-tradução do nome da música

2 comentários:

  1. Se meu passarinho tivesse esta capinha de chuva, não teria tomado aquele banho todo sábado e minha mãe não teria me ligado pra me xingar, digo, pra perguntar se eu tinha tirado a gaiola do bichinho do quintal..ele não teria o risco de pegar uma pneumonia e se juntar ao outro que matei (acidentalmente, claro) no céu dos pássaros e eu estaria mais feliz agora..mas também não teria um comentário idiota pra postar aqui..kkkkkk
    bjaoOo

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo não passo por aqui!!! Ahhh... q saudades da Usp e principalmente das histórias de lá!!!
    Bjos

    ResponderExcluir