quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coffee Prince

Assistindo “Coffee Prince”. Já no 7º episódio, não tem jeito o humor coreano é muito diferente do japonês, nem em Hana Kimi onde a Maki Horikita ia estudar em uma escola de meninos não tinham tantas situações engraçadas, e o Ikuta Toma estava perfeito no papel de Nakatsu, as crises “ore wa homo janai!” eram perfeitas, eu ria muito...o Han Kyul nem entra em uma crise tãão profunda, pelo menos até onde assisti né?


Ahh sim, talvez seja necessário um super resumo sobre o que estou falando..mas isso já foi feito então ´bora pra internet ^^

Coffee Prince

http://wiki.d-addicts.com/The_1st_Shop_of_Coffee_Prince

Hana Kimi (versão ‘nippon’ica)

http://wiki.d-addicts.com/Hanazakari_no_Kimitachi_e



Muita preguiça de ir trabalhar amanhã, muita mesmo...o problema é levantar cedo nesse frio com garoa. Levantar antes do sol não é muito animador, mas tá daijobu. Trabalhar me faz lembrar do salário, que me faz lembrar de como eu gasto, o que me lembra que meu chaveirinho novo de celular lindo e fofo ficou horrível no aparelho...desanimei, ele tem um guizo tão simpático. Acho melhor ir dormir, isso me parece crise crônica de resmungação por sono.

今日はそれだけです。お休みなさい!

Nenhum comentário:

Postar um comentário