terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acertos

Uma vez que meu “Karma” predileto fica reclamando que tem coisas demais sobre o Arashi (mas nem sempre é sobre o Arashi, todas às vezes são dos Johnnys, mas não SÓ do Arashi, tem outras units também) vou resolver: assuntos aleatórios japas para um lado, assuntos aleatórios quase não muito japas para o outro. Continuarei então no Multiply, por aqui ficam os assuntos gerais, salvo comentários sobre novelas e filmes, os últimos foram coreanos sendo assim tudo sob controle nada de Johnnys (salvo também comentários super importantes, datas comemorativas e traduções, aí vai ter um pouco de boy band novamente...) ^^


Não consigo instalar o scanner no meu note...dessa forma meus desenhos lindos não conseguem entrar no computador pensei em colocá-los pela entrada de DVD mas lembrei que paguei caro nessa birosca pra matá-la tão facilmente, foi então que tive uma ótima idéia, bater fotos, mas elas estão horríveis então fiz legendas dos quadrinhos até arrumar tudo...o “tapioca~3” está tão engraçado, que desperdício de bons desenhos.

Vai também nesse post uma super legenda das carinhas conhecidas em meus desenhos com suas iniciais...^^

*Não sei o que é pior: desenhar a mão ou no paint sem um mouse...
 

3 comentários:

  1. pri, ja disse que te amo??mesmo sendo meu karma!!hahaha

    ResponderExcluir
  2. mas pra te amar mais, só falta vc tirar esta bendita confirmação de letras do blog!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oooops, esqueci...de novo...onde é mesmo que arruma isso? E claro que vc me ama.Karmas e encostos são diferentes..rs

    ResponderExcluir